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Administração de condomínio em Salvador: 6 motivos para contratar a Liderança

Para ajudar o síndico em sua tarefa de gerenciar, a administradora de condomínios é a melhor opção. E, por esse motivo, tem se tornado comum a contratação de seus serviços em condomínios de diferentes portes e quantidades de condôminos.

Em Salvador e em toda a região metropolitana, a Liderança é especializada na administração de condomínio. Veja 6 motivos para contratar os serviços da empresa!

1. O trabalho eficiente e o crescimento sustentável

A Liderança presta serviços de gestão de condomínios, conjuntos residenciais e centros comerciais com eficiência e rapidez. O trabalho de administração de condomínio é feito baseando-se no crescimento sustentável da estrutura profissional e nos recursos tecnológicos avançados.

A participação na gestão condominial acontece de forma direta, conferindo ao síndico o suporte necessário para satisfazer todas as necessidades administrativas, legais e operacionais do lugar.

2. A Liderança é referência em administração de condomínio

A empresa já é uma referência na região metropolitana de Salvador. A fim de ajudar o síndico a efetuar seu trabalho com responsabilidade e da melhor forma possível, a Liderança executa uma série de atividades:

  • emite boletos de taxas e multas;
  • convoca e dá assistência durante as assembleias, registrando as atas;
  • elabora todos os tipos de avisos e notificações;
  • contrata o pessoal;
  • controla o cadastro dos proprietários;
  • controla o vencimento dos contratos de manutenção, fornecedores e seguros obrigatórios;
  • realiza o pagamento das obrigações mensais e eventuais;
  • realiza serviços de malote para recolher documentos;
  • efetua cotações diversas;
  • disponibiliza um banco de dados muito amplo indicando prestadores de serviços em diferentes áreas, com preços acessíveis.

3. Oferece assessoria jurídica

A administração de condomínio pode exigir ações que integram o âmbito legal. Por esse motivo, a Liderança também oferece assessoria jurídica nas áreas civil e trabalhista.

A administradora faz o acompanhamento de processos e de cobranças jurídicas, presta esclarecimentos sobre a Lei nº4.591/64 (Lei de Condomínio), o Código Civil, as Convenções e os Regimentos Internos.

A Liderança, caso seja necessário, também representa o condomínio em juizados de pequenas causas para cobrar condôminos inadimplentes.

4. Realiza procedimentos contábeis

A empresa também realiza serviços de assessoria contábil, facilitando o controle de receitas e despesas, além de outras atividades relacionadas à contabilidade. A Liderança apresenta os balancetes mensais e o movimento contábil financeiro completo. Também se responsabiliza por realizar a previsão orçamentária anual.

Caso seja necessário, ela realiza também a conciliação bancária. Apresenta relatórios e gráficos para o síndico e os condôminos acompanharem os processos.

5. Cuida da manutenção predial

Para uma administração de condomínio eficaz, é fundamental cuidar da manutenção predial, que envolve os elevadores, o sistema de detecção/prevenção de incêndios, os equipamentos de segurança, os geradores, as instalações (elétricas, hidráulicas, de gás), os telhados, as calhas, os ralos externos, as piscinas e assim por diante.

A Liderança cuida da manutenção predial oferecendo serviços de atendimento ao síndico (SAS). Existem 4 canais de contato: telefone fixo, celular empresarial/WhatsApp, e-mail e web site. Ela também indica fornecedores, empreiteiras e prestadores de serviços, assessorando durante as negociações.

Outra ação da Liderança é a compra de cestas básicas, uniformes, materiais de limpeza, lâmpadas, transportes, etc.

6. A gestão de RH

Certamente, as pessoas são parte fundamental na administração de condomínio. A gestão de Recursos Humanos deve ser estratégica, assegurando que o condomínio e os colaboradores alcancem juntos seus objetivos.

A Liderança oferece os seguintes serviços nessa área:

  • elabora a folha de pagamento e as guias das obrigações sociais;
  • faz a previsão anual de férias, 13º salário, cálculos trabalhistas;
  • cuida das relações com o sindicato;
  • presta consultoria previdenciária e fiscal;
  • recolhe INSS e outras obrigações trabalhistas;
  • presta assessoria no recolhimento dos tributos relacionados aos funcionários terceirizados, no caso de o condomínio ser solidário com a empresa terceirizada nas ações trabalhistas.

O que pensa agora? Você passa por dificuldades na administração de condomínio? Faça como outros condomínios de sucesso em Salvador: contate a Liderança Administração de Condomínio.

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